Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Tudo sobre a praia do Centro em Bariloche


Conheça a Praia do Centro, localizada em Bariloche. A praia do Centro é do Lago Nahuel Huapi, o principal de Bariloche, e é uma das praias menos frequentadas, ainda que mais próximas do centro da cidade devido as grandes pedras e pouco comércio no entorno. Confira:


Praia do Centro em Bariloche

Estrutura da Praia do Centro em Bariloche

O nome da praia do Centro já diz tudo, ela é a praia mais próxima do Centro Cívico de Bariloche, ou seja, se você está num passeio por lá, vale a pena ir até a praia ver a paisagem e tirar algumas fotos. Essa sim é uma praia com a orla inteiramente de pedras. Não há regiões com areia, portanto é bom estar sempre calçado. Ela é extensa e comporta uma área do Lago Nahuel Huapi em que a água é azul escura e sem ondas, somente quando a água se choca com algumas das pedras grandes.

Estrutura da Praia do Centro em Bariloche

O que fazer na Praia do Centro em Bariloche

Não há muito o que fazer na praia do Centro. Primeiro por ela ser completa de pedras, o que não facilita a movimentação, segundo por ela ser a mais próxima do resto de Bariloche e, consequentemente, ser a mais poluída, ainda que pouco e terceiro por  água ser muito fria. É difícil ver pessoas na água. As atividades mais optadas são tomar sol ou caminhar por sua orla, pois a praia é bem vazia.

O que fazer na Praia do Centro em Bariloche

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top