Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Tudo sobre a Praia Melipal em Bariloche


Conheça a Praia Melipal em Bariloche. A Praia Melipal é uma das várias praias do Lago Nahuel Huapi em San Carlos de Bariloche e é frequentada mais por visitantes que preferem tomar sol ao invés de se aventurar nas águas, ainda assim, é um lugar lindo, limpo e seguro para aproveitar. Confira:

Praia Melipal em Bariloche

Estrtura da Praia Melipal em Bariloche

A praia Melipal está bem próxima do centro de San Carlos de Bariloche, a cerca de 4 quilômetros do Centro Cívico. Ela não tem uma orla muito grande e parte dela é ocupada por grandes pedras entre os poucos espaços de areia. De qualquer forma, a praia é bem limpa e bela, misturando a mata, a areia, as pedras e o mar.

Estrtura da Praia Melipal em Bariloche

O que fazer na Praia Melipal em Bariloche

Apesar de ser recheada de pedras grandes, a praia Melipal ainda é usada para nadar e se divertir nas águas do Lago Nahuel Huapi, já que na praia até tem salva-vidas. No entanto, a maioria dos visitantes preferem tomar sol ao ar livre do que de fato entrar nas águas, que até são calmas, mas perigosas devido as pedras. Diferente das demais praias em Bariloche. a praia Melipal não tem aluguel ou prática de esportes aquáticos como o surf, windsurf ou andar de caiaque. Muitos visitantes preferem tirar fotos do local.

O que fazer na Praia Melipal em Bariloche

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top