Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Tudo sobre a praia Villa Tacul em Bariloche


Conheça a Praia Villa Tacul em Bariloche. A Praia Villa Tacul é super rasa e bonita por estar completamente intocada pelo homem, ainda assim ela não é tão frequentada pois não está tão próxima do centro e não ter áreas comerciais. Confira:


Praia Villa Tacul em Bariloche

Estrutura da Praia Villa Tacul em Bariloche

A praia Villa Tacul é bem pequena e, como já mencionado, pouca frequentada. Ela fica a cerca de 29 quilômetros do centro de Bariloche. A praia tem áreas de areia e de pedras, inclusive dentro da água do Lago Nahuel Huapi, o principal de San Carlos de Bariloche, por isso é recomendado que use chinelos ou sapatilhas para andar por lá. O local é parte do Circuito Chico e é rodeado por bosques e natureza, não tem muitos comércios por perto.

Estrutura da Praia Villa Tacul em Bariloche

O que fazer na Praia Villa Tacul em Bariloche

A praia Villa Tacul tem águas muito rasas, muito mais que a praia Bahía Serena também em Bariloche. Dessa forma, não há como praticar esportes como o windsurf, andar de caiaque ou stand-up pedal, como nas demais praias em Bariloche. É uma boa praia para crianças, já que é muito rasa e nunca tem onda, mas a água é fria, então talvez a melhor coisa a se fazer na praia Villa Tacul é apreciar a água cristalina que tem duas cores, azul e verde, e tomar sol apreciando a natureza intacta.

O que fazer na Praia Villa Tacul em Bariloche

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top