Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 



Tudo sobre as praias do Lago Moreno em Bariloche


Conheça as Praias no Lago Moreno em Bariloche. O Lago Moreno é um dos mais frequentados de San Carlos de Bariloche por estar entre pontos turísticos, permitir a pesca o ano todo e ter serviços de acampamento e aluguel de esquipamentos de navegação em sua volta. Além disso tudo, o lago tem duas praias pacíficas e limpas para proveito dos turistas. Confira:

Praias no Lago Moreno em Bariloche

Praia Bahía Moreno Oeste no Lago Moreno em Bariloche

A praia Bahía Moreno Oeste fica no lago oeste do lago, como o próprio nome diz, porém fica localizada bem próximo a divisa do lago em dois. Ela é famosa para a realização de atividades aquáticas, como andar de caiaque, stand up padel, de barco a vela e para apreciar o belo pôr-do-sol consumindo uma cerveja artesanal nas vendas próximas a sua orla.

Praia Bahía Moreno Oeste no Lago Moreno em Bariloche

Praia do Vento no Lago Moreno em Bariloche

Também conhecida como Playa del Viento, a Praia do Vento fica a 14 quilômetros do Centro Cívico de Bariloche e tem esse nome justamente pois ela fica numa região bem de grande ventania e permite a prática de kitesurf. Por esse motivo, a Praia del Viento é mais famosa. Ela também é uma praia de pedras e possui salva-vidas. Por vezes, há competições de kitesurf na praia.

Praia do Vento no Lago Moreno em Bariloche

Como economizar muito na viagem à Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na viagem à Argentina para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Bariloche e da Argentina:
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.
Seguro viagem para a Argentina: Dicas para fazer um bom seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top