Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Os melhores restaurantes de Buenos Aires na Argentina


Confira quais são os mais aclamados restaurantes de Buenos Aires. É impossível viajar para conhecer uma nova cidade e deixar de provar sua culinária. Isso porque a cozinha também faz parte da cultura de um lugar e sempre há restaurantes que se destacam nos pratos, receptividade, conforto ou até mesmo no preço. Aqui listaremos os melhores restaurantes da capital argentina e os descreveremos para você escolher pelo menos um para visitar durante sua estadia por lá.

Restaurantes em Buenos Aires

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Buenos Aires e na Argentina. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Argentina vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre restaurantes em Buenos Aires.

Restaurante Aramburu e Aramburu Bis em Buenos Aires

Batizado com o sobrenome do chef, Gonzalo Aramburu, o bistrô é um dos mais bem avaliados de Buenos Aires e já foi considerado por vários anos como um dos melhores restaurantes da América Latina. Ele tem apenas seis mesas e um ambiente escuro, minimalista e de cores quentes. O menu de 12 pratos é servido em conjuntos de mesas diferentes com vinhos variados. A cozinha é baseada no estilo argentino moderno, então espere comidas bem diferentes e gourmet. Por ele ser caro e de difícil reserva, o famoso chef, que estudou em vários países da Europa, abriu um restaurante com um menu maior e mais barato, o Aramburu Bis. Todos que vão em ambos os restaurantes dizem se apaixonar pela experiência e que vale o gasto. O Aramburu abre de terça a sábado para o jantar. Já o Bis funciona de segunda a sábado no almoço e no jantar. Ambos ficam a menos de uma quadra um do outro na rua Salta, no bairro Constitución.

Restaurante Aramburu e Aramburu Bis em Buenos Aires

Restaurante La Bourgogne em Buenos Aires

Localizado no Hotel Alvear, o La Bourgogne é uma ótima escolha para quem está viajando com o parceiro. Os pratos são grandes, tem uma montagem criativa, os ingredientes são de qualidade e os cardápio é baseado na culinária francesa. No local é possível encontrar tanto pratos mais tradicionais, como combinações bem exóticas. Todos que trabalham no La Bourgogne são atenciosos e o ambiente é bem refinado. O restaurante fica aberto de de segunda a sábado das 19:30 à meia-noite.

Restaurante La Bourgogne em Buenos Aires

Restaurante Chila em Buenos Aires

Um dos melhores restaurantes do bairro de Puerto Madero, o Chila é barato e não deixa de ser uma das melhores opções para experimentar a culinária argentina moderna (assim como o Aramburu, ele também foi incluído na lista dos 50 melhores restaurantes da América Latina). A famosa chef, Soledad Nardelli, é conhecida por inovar, acentuando os sabores argentinos com um toque da culinária asiática e europeia. Dessa forma ela conquista o paladar até dos clientes mais exigentes. E nada se compara a vista do restaurante, que fica bem de frente para o rio. Se você estiver em Puerto Madero, não deixe de conferir as baladas de Buenos Aires que ficam por lá. O Chila fica aberto de terça a domingo das 20:00 às 23:00.

Restaurante Chila em Buenos Aires

Restaurante Oviedo em Buenos Aires

Conhecido pelos frutos do mar, o Oviedo fica no bairro da Recoleta e carrega a reputação de ser o melhor restaurante de peixes e de ter a melhor cartela de vinhos de Buenos Aires. Sua decoração é mais refinada e de estilo espanhol. Além de frutos do mar, o restaurante tem ótimas masas e carnes, sendo que os pratos vão desde os mais tradicionais até a culinária moderna, ou seja, ele atende a vários gostos diferentes. O Oviedo abre de segunda a sábado do meio-dia às 02:00.

Restaurante Oviedo em Buenos Aires

Restaurante Elena em Buenos Aires

Localizado no hotel Four Seasons, o restaurante Elena é conhecido pelo impacto que dá a primeira vista. Sua decoração é requintada, charmosa e bem convidativa pelas mesas de madeira escura, detalhes em vermelho e uma janela aberta para a cozinha, um estilo que lembra os pátios espanhóis. Ele atende a todos os gostos, mas se destaca principalmente por suas carnes. Todos que trabalham no restaurante são gentis e receptivos. Os pratos podem ser um pouco caros, então preste atenção no que vai pedir e a quantidade. O Elena funciona todos os dias no café da manhã, no almoço e no jantar.

Restaurante Elena em Buenos Aires

Use seu celular à vontade em Buenos Aires e na Argentina

Poder usar seu celular em Buenos Aires, na Argentina e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Argentina nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Argentina. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendonza e qualquer outro lugar da Argentina e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre restaurantes em Buenos Aires quando estiver lá.

Usar o celular em Buenos Aires e Argentina

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Buenos Aires

Agora que você já viu tudo sobre restaurantes em Buenos Aires, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Buenos Aires é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Buenos Aires, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Buenos Aires.


Buenos Aires

Uma dica legal para quem vai para a Argentina conhecer outras cidades além de Buenos Aires, é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma ótima opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro na Argentina com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Dica dos ingressos para passeios e excursões

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos para a Argentina, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e que sabemos que é de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Buenos Aires, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também. Nós compramos o passeio turístico de ônibus por Buenos Aires, o show de tango com jantar incluso (que é ótimo), o passeio de barco pelo rio Delta do Tigre que é lindo e a excursão para visitar o estádio do Boca Juniors e do River Plate, que para quem gosta de futebol vale super a pena. Todos os passeios são ótimos, as vans e ônibus excelentes e a maioria busca você no próprio hotel.


Passeio de ônibus turístico por Buenos Aires

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Argentina

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Argentina com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Buenos Aires:

O que fazer em Buenos Aires : Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Pontos turísticos em Buenos Aires : Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Buenos Aires : Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top