Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Os melhores restaurantes de San Telmo em Buenos Aires


Confira os melhores restaurantes do bairro San Telmo, em Buenos Aires. San Telmo é uma das regiões mais históricas e culturais da capital argentina. Foi lá, por exemplo, onde surgiu o tango e os primeiros casarões da cidade. Hoje o local é uma área bastante boêmia, por isso lá você vai encontrar bares e restaurantes muito legais e animados. Veja abaixo uma lista com os principais restaurantes de San Telmo.

Restaurantes em San Telmo

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Buenos Aires e na Argentina. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Argentina vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os restaurantes em San Telmo.

Restaurante El Baqueano em San Telmo

O El Baqueano é um lugar perfeito em San Telmo para provar carnes argentinas exóticas feitas com um toque gourmet. Lá eles servem animais como jacaré, ñandu, lhama e lebre. Uma boa sugestão é pedir o menu degustação, que conta com porções pequenas dos pratos inovadores do restaurante. O El Baqueano já foi considerado um dos melhores restaurantes da América Latina e é um lugar bem popular, por isso, se você quiser comer ali, fazer uma reserva com antecedência é imprescindível. O local abre de terça a sábado das 20:00 à meia-noite.

Restaurante El Baqueano em San Telmo

Restaurante Gran Parrilla del Plata em San Telmo

Outro excelente lugar para comer a carne argentina em San Telmo é o Gran Parrilla del Plata. Esse tradicional restaurante é um sucesso no bairro há muitos anos e o atendimento atencioso é um dos seus destaques. Lá os mais de 20 pratos com os cortes de carnes argentinas são de ótima qualidade e feitos como se fossem um churrasco (que lá eles chamam de parrilla, uma das principais comidas típicas do país). Se você estiver com alguém vegetariano, no restaurante as massas também são especialidades da casa. O Gran Parrilla del Plata abre todos os dias das 12:00 às 16:00 e das 20:00 à uma da manhã.

Restaurante Gran Parrilla del Plata em San Telmo

Restaurante El Desnível em San Telmo

Se você não quiser gastar muito, mas mesmo assim estiver com vontade de comer uma ótima parrilla, então o lugar certo para ir é o El Desnível. Esse restaurante é simples, tem uma atmosfera bem tranquila e sempre aparece entre os melhores do bairro. Lá o atendimento é excelente, mesmo que o grande espaço esteja lotado de turistas e locais, o que não é raro. Além disso, sua posição é estratégica, pois o restaurante fica na Calle Defensa, que aos domingos está lotado por conta da famosa Feira de San Telmo. Lá as cervejas e os vinhos também tem um preço bem em conta, então nada melhor do que pedi-los acompanhados de uma generosa porção do churrasco argentino. O El Desnível abre todos os dias do meio-dia até a uma da manhã.

Restaurante El Desnível em San Telmo

Restaurante La Brigada em San Telmo

Se você quer comer em um lugar tipicamente argentino, então o La Brigada é definitivamente a escolha certa. O restaurante é todo decorado com objetos ligados à história do futebol no país e lá sempre tem um tango tocando no fundo. O cardápio do local também é composto principalmente pela parrilla. São mais de 30 cortes de carne de excelente qualidade. Outro destaque é a variedade de sobremesas, então guarde espaço para elas. O La Brigada fica aberto diariamente das 12:00 às 15:00 e das 20:00 à meia-noite.

Restaurante La Brigada em San Telmo

Restaurante Comedor Nikkai em San Telmo

O Comedor Nikkai é bom para quem quiser variar um pouco o cardápio. O local serve uma comida japonesa mais tradicional em relação aos outros restaurantes desse gênero em Buenos Aires. Por conta disso, ele atrai bastante a comunidade asiática. Lá, além do sushi, você vai encontrar diversos outros pratos típicos japoneses, como gyozas, lamen, tempura, sashimi, teriyaki, entre outros. O Nikkai pode ser um pouco difícil de encontrar, pois ele está dentro do prédio da Associação Japonesa. O restaurante abre de segunda a sexta das 12:00 às 15:00 e das 19:30 às 23:00. Já de sábado ele funciona das 20:00 à meia-noite.

Restaurante Comedor Nikkai em San Telmo

Use seu celular à vontade em Buenos Aires e na Argentina

Poder usar seu celular em Buenos Aires, na Argentina e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Argentina nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Argentina. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendonza e qualquer outro lugar da Argentina e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os restaurantes em San Telmo quando estiver lá.

Usar o celular em Buenos Aires e Argentina

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Buenos Aires

Agora que você já viu tudo sobre os restaurantes em San Telmo, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Buenos Aires é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Buenos Aires, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Buenos Aires.

Buenos Aires

Uma dica legal para quem vai para a Argentina conhecer outras cidades além de Buenos Aires, é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma ótima opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro na Argentina com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.


Dica dos ingressos para passeios e excursões

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos para a Argentina, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e que sabemos que é de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Buenos Aires, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também. Nós compramos o passeio turístico de ônibus por Buenos Aires, o show de tango com jantar incluso (que é ótimo), o passeio de barco pelo rio Delta do Tigre que é lindo e a excursão para visitar o estádio do Boca Juniors e do River Plate, que para quem gosta de futebol vale super a pena. Todos os passeios são ótimos, as vans e ônibus excelentes e a maioria busca você no próprio hotel.

Passeio de ônibus turístico por Buenos Aires

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Argentina

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Argentina com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Buenos Aires:

O que fazer em Buenos Aires : Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Pontos turísticos em Buenos Aires : Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Buenos Aires : Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top