Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Saiba como comprar ingressos e passeios da capital argentina


Confira aqui como e onde comprar passeios e ingressos para os pontos turísticos de Buenos Aires por um preço bom, com segurança e sem pegar filas. Quando viajamos para um lugar diferente, é normal ficar na dúvida sobre como adquirir ingressos para as atrações. Nessa matéria nós vamos te indicar um site ótimo, onde existe uma grande quantidade de passeios e as opções de pacotes são bem em conta.

Onde comprar ingressos e passeios de Buenos Aires

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Buenos Aires e na Argentina. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Argentina vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar ingressos e passeios de Buenos Aires.

Ingressos para atrações em Buenos Aires

Comprar os ingressos antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos para a Argentina, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você compra tudo em um único lugar, e que sabemos que é de confiança. É legal que ele já abre na página com todos os passeios e ingressos de Buenos Aires, na ordem dos mais vendidos, e você pode mudar para qualquer outra cidade do mundo também.

Ingressos para atrações em Buenos Aires

Nós compramos o passeio turístico de ônibus por Buenos Aires, o show de tango com jantar incluso (que é ótimo), o passeio de barco pelo Delta do Tigre, que é lindo, e a excursão para visitar o estádio do Boca Juniors e do River Plate, que para quem gosta de futebol vale super a pena. Todos os passeios são ótimos, as vans e ônibus excelentes e a maioria busca você no próprio hotel. Clicando em cada um deles você vai poder ver os valores, o que o pacote inclui, o tempo de duração, entre outras coisas. Abaixo vamos explicar um pouco mais sobre alguns desses passeios.

Ingressos para atrações em Buenos Aires

Show de tango em Buenos Aires

O tango é um dos principais símbolos culturais de Buenos Aires, por isso, quando você estiver visitando a cidade, não pode deixar de ver algum show dessa romântica dança por lá. As casas de tango estão espalhadas por toda Buenos Aires, mas as principais entre elas são o Esquina Carlos Gardel, o Café Tortoni, o El Viejo Almacén, o Señor Tango e o Madero Tango. Lá no site que indicamos acima você pode comprar ingressos para as apresentações de tango nas principais casas de show da cidade, e eles também incluem o jantar no local e o translado até o seu hotel.

Show de tango em Buenos Aires

Passeio de barco pelo Rio Tigre

Embora o Delta do Tigre não fique em Buenos Aires, esse passeio é uma ótima opção para quem quer relaxar um pouco e curtir a natureza. O Delta do Rio Tigre é navegável e chega até a lembrar um pouco os canais de Amsterdã, por isso ele é ótimo se sua viagem for durante o verão ou se estiver procurando um programa mais romântico para fazer. O local fica na cidade Tigre, mas é muito frequentado por turistas que estão em Buenos Aires, pois está apenas a algumas estações de trem da capital (o que dá mais ou menos 30 km de distância). Se comprar seu ingressos pelo site, você terá um guia que falará sobre a história e a arquitetura do local, o translado até o hotel (se estiver hospedado no centro) e poderá embarcar e desembarcar no bairro de Puerto Madero se optar por ir de barco até Tigre.

Passeio de barco pelo Rio Tigre

Excursão até Montevidéu

Outra opção de passeio muito legal a partir de Buenos Aires é para Montevidéu, no Uruguai. Comprando um ingresso pelo site, você faz a viagem de balsa entre as duas cidades, e, uma vez chegando na capital uruguaia, um guia (que pode falar inglês, espanhol ou português) vai te levar para ver as principais atrações de Montevidéu durante 4 horas. Lá você conhecerá a orla, a Plaza Independecia, o El Prado, o Teatro Solis, o Mercado do Porto, entre outros lugares. Além disso, dependendo do pacote, também está incluso um almoço de comida tradicional uruguaia.

Excursão até Montevidéu

City tour por Buenos Aires

Uma forma legal de conhecer a cidade de Buenos Aires é fazendo um City Tour guiado, pois, nesse caso, o guia vai poder te dar informações que dificilmente você saberia se conhecesse a capital argentina por conta própria. Nesse passeio, que pode ser feito a pé, de ônibus, de carro ou de bicicleta, ser particular ou em grupo, e durar somente algumas horas ou levar o dia inteiro, o guia vai te apresentar os principais pontos turísticos de Buenos Aires, como a Casa Rosada, a Catedral Metropolitana, a Plaza de Mayo, a Plaza del CongresoEl Caminito, San Telmo, entre outros lugares.

City tour por Buenos Aires

Fazer o tour no Estádio La Bombonera em Buenos Aires

Para quem ama futebol, vale a pena visitar o estádio do principal time da Argentina, a La Bombonera, do Boca Juniors. Mesmo que a Argentina seja rival do Brasil no esporte, a casa do time é de se admirar. O estádio, que foi inaugurado em 1940 e apelidado pela semelhança a uma caixa de chocolates, tem um museu chamado "Paixão Boquense", que conta a história das partidas mais marcantes e guarda os troféus da equipe. Assim como os principais estádios do Brasil e do mundo, a La Bombonera também tem visitas guiadas pelo vestiário, pelo campo e pela sala de imprensa. Claro que se tiver a oportunidade, também recomendamos assistir a um jogo do Boca no estádio, pois, para quem gosta de esportes, essa é uma experiência incrível.

Fazer o tour no Estádio La Bombonera em Buenos Aires

Use seu celular à vontade em Buenos Aires e na Argentina

Poder usar seu celular em Buenos Aires, na Argentina e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Argentina nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Argentina. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendonza e qualquer outro lugar da Argentina e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde comprar ingressos e passeios de Buenos Aires quando estiver lá.

Usar o celular em Buenos Aires e Argentina

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Buenos Aires

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar ingressos e passeios de Buenos Aires, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Buenos Aires é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Buenos Aires, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Buenos Aires.

Buenos Aires

Uma dica legal para quem vai para a Argentina conhecer outras cidades além de Buenos Aires, é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma ótima opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro na Argentina com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Argentina

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Argentina com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Buenos Aires:

O que fazer em Buenos Aires : Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Pontos turísticos em Buenos Aires : Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Buenos Aires : Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top