Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Os melhores hotéis no centro turístico da capital argentina


Veja os hotéis no centro turístico de Buenos Aires. Confira abaixo uma lista com os cinco melhores lugares para se hospedar no Centro da cidade. Oficialmente, o Centro de Buenos Aires não é considerado um bairro. Na verdade, ele é composto por áreas como o Retiro, Montserra e San Nicolás. Essa região da cidade abriga diversos pontos turísticos, lojas e restaurantes, por isso você provavelmente vai passar boa parte da sua viagem ali. Apesar dessa não ser a área mais recomendada onde ficar em Buenos Aires, muitos optam por se hospedar no Centro pela praticidade e pelos preços mais em conta dos hotéis.

Hotéis no centro turístico de Buenos Aires

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Buenos Aires e na Argentina. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Argentina vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os hotéis no centro turístico de Buenos Aires.

Hotel NH Collection Buenos Aires Centro Histórico

O NH Collection Centro Histórico, como o próprio nome já diz, não poderia estar mais no centro de Buenos Aires do que isso. Localizado exatamente ao lado da Plaza de Mayo, ele é um hotel 5 estrelas bem moderno. No total, o NH Collection possui 67 quartos divididos em 4 categorias. Todos eles são a prova de som (o que é essencial nessa região), espaçosos, têm banheira, televisão e wi-fi. A área comum do hotel também é muito boa, contando com uma piscina e um terraço na cobertura, uma academia, um bar 24 horas, um restaurante que serve todas as refeições do dia e estacionamento coberto. As diárias no NH Collection Centro Histórico começam em 500 reais.

Hotel NH Collection Buenos Aires Centro Histórico

Tango de Mayo Hotel

O Tango de Mayo fica no outro lado do Centro da cidade, em frente à Plaza del Congreso. Esse hotel boutique de 4 estrelas foi construído em um belo prédio do começo do século 20, mas ele foi totalmente restaurado em 2015, por isso suas instalações são modernas. Como o nome já diz, o hotel tem como tema o tango, por isso toda sua decoração reflete esse ritmo argentino. Os 59 quartos (divididos em 5 categorias) do Tango de Mayo são super espaçosos, charmosos, tem um estilo único e possuem TV a cabo e wi-fi. Além disso, o local dispõe de um bar com linda vista da cidade, uma academia e uma recepção 24 horas que oferece diversos serviços, como reservas em restaurantes, city tours guiados e babás, por exemplo. As diárias nesse hotel custam a partir de 300 reais.

Tango de Mayo Hotel

Alvear Art Hotel

O Alvear Art é um hotel 5 estrelas que fica bem mais ao norte do Centro, perto da Plaza General Sa Martín, em Retiro. Esse é um espaço bem elegante que conta com uma piscina coberta, uma academia, um SPA, um estacionamento, um bar e um bom restaurante de culinária internacional. Já os mais de 130 quartos do hotel são super espaçosos, muito bem decorados, têm uma cesta de frutas na hora da entrada e possuem banheiro com jacuzzi, televisão, lençóis feitos com algodão egípcio, máquina de café, TV a cabo, wi-fi, roupões e chinelos. O melhor é que os turistas estrangeiros que ficam no Alvear Art não precisam pagar o imposto de serviço de 21%. As diárias nesse hotel começam por volta dos 650 reais.

Alvear Art Hotel

CasaCalma Hotel

O CasaCalma fica a menos de 50 metros do Alvear Art. Esse charmoso hotel 4 estrelas parece um oásis no meio de Buenos Aires, com sua decoração elegante e recheada de plantas (inclusive nas janelas dos quartos). O CasaCalma, que é um lugar eco-friendly, possui empréstimo de bicicletas, café da manhã, serviço de concierge e um bar. Já os 17 quartos são espaçosos e divididos em duas opções. O Superior Room tem televisão, wi-fi, máquina de café e jacuzzi, e o Deluze Room possui as mesmas coisas mais um mini SPA e uma sauna particular. As diárias no hotel começam por volta dos 420 reais.

CasaCalma Hotel

La Fresque Hotel Boutique

Nossa última dica de um bom hotel no Centro de Bueno Aires é o La Fresque, que está bem localizado na esquina da Av. de Mayo com a 9 de Julho. Esse hotel boutique foi construído em um belo prédio de 1894 e tem uma decoração mais clássica. Com diárias a partir de 200 reais, ele conta com café da manhã, estacionamento e serviço de concierge. Já os seus 34 quartos são divididos em três categorias, sendo que todos possuem banheiras com hidromassagem, televisão a cabo e wi-fi.

La Fresque Hotel Boutique

Como achar hotéis por preços incríveis na Argentina

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de hotéis da Argentina. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendoza, Ushuaia, de toda a Argentina e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Argentina.

Hotéis na Argentina

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem acima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Como achar hotéis por preços incríveis na Argentina

Use seu celular à vontade em Buenos Aires e na Argentina

Poder usar seu celular em Buenos Aires, na Argentina e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Argentina nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Argentina. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendonza e qualquer outro lugar da Argentina e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os hotéis no centro turístico de Buenos Aires quando estiver lá.

Usar o celular em Buenos Aires e Argentina

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Buenos Aires

Agora que você já viu tudo sobre os hotéis no centro turístico de Buenos Aires, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Buenos Aires é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Buenos Aires, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Buenos Aires.

Buenos Aires

Uma dica legal para quem vai para a Argentina conhecer outras cidades além de Buenos Aires, é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma ótima opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro na Argentina com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Dica dos ingressos para passeios e excursões

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos para a Argentina, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e que sabemos que é de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Buenos Aires, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também. Nós compramos o passeio turístico de ônibus por Buenos Aires, o show de tango com jantar incluso (que é ótimo), o passeio de barco pelo rio Delta do Tigre que é lindo e a excursão para visitar o estádio do Boca Juniors e do River Plate, que para quem gosta de futebol vale super a pena. Todos os passeios são ótimos, as vans e ônibus excelentes e a maioria busca você no próprio hotel.

Passeio de ônibus turístico por Buenos Aires

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Argentina

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Argentina com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Buenos Aires:

O que fazer em Buenos Aires : Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Pontos turísticos em Buenos Aires : Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Buenos Aires : Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top