Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Os melhores hotéis no centro de Bariloche


Veja os hotéis no centro turístico de Bariloche. Confira abaixo uma lista com os quatro melhores lugares para se hospedar no centro da cidade. A área central de Bariloche corresponde aos arredores do Centro Cívico, por isso, se você quiser ficar em uma região com diversas opções de restaurantes, lojas e pontos turísticos, não há melhor lugar na cidade. Abaixo nós separamos para você alguns hotéis ótimos e com um bom custo-benefício nessa área do centro turístico de Bariloche.

Hotéis no centro turístico de Bariloche

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Bariloche e na Argentina. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Argentina vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os hotéis no centro turístico de Bariloche.

Hotel NH Edelweiss

Localizado na Av. San Martín, a menos de 5 minutos do Centro Cívico, o NH Edelweiss é um hotel 4 estrelas excelente. Ele possui café da manhã, um ótimo restaurante de culinária argentina, uma piscina coberta, aquecida e com lindas vistas, um bar, uma academia e estacionamento interno. Já os seus 95 quartos (divididos em 5 categorias) são bem espaçosos e confortáveis, além de contarem com televisão, wi-fi e banheira. As diárias no NH Edelweiss começam por volta dos 300 reais.

Hotel NH Edelweiss

Hotel Tirol

O Tirol é um bom hotel 3 estrelas a apenas 160 metros do Centro Cívico de Bariloche. O hotel em si é simples (com uma cara de casa de campo) e pequeno, mas ele é muito bem localizado, novo, confortável e conta com uma equipe atenciosa. Ali você vai encontrar café da manhã e estacionamento coberto gratuito. Além disso, ele possui 33 quartos, que são divididos em duas categorias: vista para o lago ou vista para a cidade. Todos eles têm um bom tamanho, wi-fi, televisão e janelas a prova de som (o que é bom pelo fato dele estar no centro da cidade). As diárias no Hotel Tirol começam a partir de 220 reais.

Hotel Tirol

Hotel Cacique Inacayal

Localizado em frente ao Lago Nahuel Huapi, a 650 metros de distância do Centro Cívico e quase no começo da Av. Ezequiel Bustillo, o Cacique Inacayal é um elegante hotel 4 estrelas. O bom é que ele fica no meio do caminho entre as praias, o centro e as montanhas para esquiar, então, não importa a época do ano que você for viajar, esse hotel sempre estará bem localizado. Ele conta com serviço de SPA, uma piscina aquecida e coberta, academia, café da manhã, um restaurante, dois bares e estacionamento. Já os seus 67 quartos são super espaçosos, têm lindas vistas, televisão e wi-fi. As diárias no Cacique Inacayal estão a partir de 470 reais.

Hotel Cacique Inacayal

Hotel Nahuel Huapi

A 450 metros do Centro Cívico, na Calle Moreno, está o Hotel Nahuel Huapi. Ele existe desde a década de 30, por isso é um dos mais tradicionais da cidade. Assim como o Tirol, esse é um lugar 3 estrelas simples, mas aconchegante, com funcionários atenciosos e bem localizado, perto, inclusive, das principais lojas de chocolate de Bariloche. Esse é um hotel bom para aqueles que só querem um lugar para dormir, afinal ele só possui estacionamento e um restaurante (que serve todas as refeições do dia). Já os seus 78 quartos têm wi-fi e TV a cabo. As diárias no Nahuel Huapi começam por volta dos 285 reais.

Hotel Nahuel Huapi

Como achar hotéis por preços incríveis na Argentina

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de hotéis da Argentina. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendoza, Ushuaia, de toda a Argentina e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Argentina.

Como achar hotéis por preços incríveis na Argentina

Use seu celular à vontade em Bariloche e na Argentina

Poder usar seu celular em Bariloche, na Argentina e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Argentina nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Argentina. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendonza e qualquer outro lugar da Argentina e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os hotéis no centro turístico de Bariloche quando estiver lá.

Usar o celular em Bariloche e Argentina

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Bariloche

Agora que você já viu tudo sobre os hotéis no centro turístico de Bariloche, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Bariloche é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das melhores atrações turísticas e pistas de esqui. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Bariloche, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Bariloche.

Bariloche

Uma dica legal para quem vai para a Argentina conhecer outras cidades além de Bariloche, é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma ótima opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro na Argentina com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Argentina

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Argentina com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Bariloche:

O que fazer em Bariloche: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Pontos turísticos em Bariloche: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde esquiar em Bariloche: Dicas das melhores estações e pistas para esquiar.

Postar um comentário

 
Top