Argentina, Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, Córdova, Salta, Mendoza

 


Dicas de hotéis boutiques para se hospedar em Buenos Aires


Os hotéis boutique ficaram famosos no Brasil ao longo da década de 90. São hotéis pequenos, de no máximo 100 acomodações, com instalações de charme e design. Representam atendimento e serviços personalizados, bem como um ambiente refinado, decorado com obras de arte e decoração sofisticada (não raro os itens ou suas réplicas são vendáveis para os hóspedes que desejem adquiri-los). A interatividade espontânea é um ponto alto – tanto por parte dos entre si, mas com os proprietários – essa receptividade faz com que o hóspede se sinta em casa. Geralmente esses empreendimentos possuem um perfil mais intimista, que não exponha muito o hóspede. Estes tipos de acomodações são muito procurados por jovens e adultos, casais em lua de mel ou solteiros na casa dos 30/40 anos, bem sucedidos e que buscam uma experiência completa de hospedagem exclusiva. 

Hotel boutique em Buenos Aires

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Buenos Aires e na Argentina. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Argentina vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os hotéis Boutique, uma nova experiência de prazer em Buenos Aires.

Hotel Meliá

O Meliá Buenos Aires está perto dos lugares mais sofisticados, das grandes empresas, shopping centers, restaurantes, teatros e casas noturnas. Um hotel ideal para ficar na capital e realizar reuniões de negócios em um ambiente moderno. O restaurante oferece refeições requintadas no hotel com cozinha internacional e caseira. Possui wi-fi de alta velocidade e Business Center gratuito aberto 24 horas por dia. Os quartos são amplos, elegantes e confortáveis, protegidos acusticamente. O serviço de spa, a piscina aquecida, hidromassagem, sauna, academia, massagens e tratamentos de beleza são os grandes diferenciais do hotel. Todas as acomodações tem vista privilegiada da cidade.

Hotel Meliá

Hotel Madero

Durante a sua estadia, descubra Puerto Madero, um bairro exclusivo que reúne as últimas tendências, definindo o ritmo da cidade. Uma atmosfera única, portos e represas, que podem ser contempladas a partir da varanda privativa do Hotel Madero. Vanguardista e expressão modernista dos tempos modernos, arte, design e uma gastronomia inigualável combinam-se neste hotel incrível. Uma experiência magnífica espera por você.

Hotel Madero

Hotel NH Crillon

O NH Buenos Aires Crillón Fica a poucos quarteirões da famosa Avenida 9 de Julio e do bairro Puerto Madero, na Avenida Santa Fé, em frente a um belo parque verde na área exclusiva de Retiro, na cidade de Buenos Aires. Decorado em cores quentes, com mobiliário elegante e um piso de madeira. Os quartos de canto e as suítes têm vista para a praça San Martín.

Hotel NH Crillon

Hotel Facon Grande

O hotel tem acomodações confortáveis, ambientadas para atender todas as necessidades dos hóspedes. Possui restaurante para café da manhã, brunch, almoço e jantar além de business center, organização de eventos, lavanderia e bar. Um hotel clean, sofisticado, ambientado elegantemente para proporcionar momentos de relaxamento sem perder o glamour. 

Hotel Facon Grande

Hotel NH 9 de Julio

O NH 9 de Julio é um hotel de 12 pisos na área comercial em Buenos Aires, a 4.8 km de Paseo del Rosedal, oferece quartos clássicos com uma vista fantástica para a rua. Um café da manhã completo e variado é oferecido. O local está localizado dentro de 10 minutos a pé do centro de Buenos Aires. Situado perto de bares, cafés e restaurantes, o hotel oferece piscina no último andar, piscina ao ar livre e solário no local. 

Hotel NH 9 de Julio

Hotel Globales Republica

Este hotel tem localização privilegiada na Plaza de la República, a Praça do Obelisco, um lugar histórico em Buenos Aires. O Spa oferece grande gama de tratamentos estéticos e técnicas de relaxamento. Muito próximo às linhas de metrô e passeios turísticos: Plaza de Mayo, Puerto Madero, San Telmo, La Boca, Recoleta. O Globales fica muito próximo dos shows mais badalados da cidade, como o internacional Pub Crawl, restaurantes da moda e principais passeios.

Hotel Globales Republica

Buenos Aires é uma cidade cosmopolita sem abrir mão do charme e do carisma tradicional. O Hurb valoriza o mais importante: Você! Viva mais histórias felizes!

Use seu celular à vontade em Buenos Aires e na Argentina

Poder usar seu celular em Buenos Aires, na Argentina e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Argentina nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Argentina. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendonza e qualquer outro lugar da Argentina e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os hotéis Boutique, uma nova experiência de prazer em Buenos Aires quando estiver lá.

Usar o celular em Buenos Aires e Argentina

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Buenos Aires

Agora que você já viu tudo sobre os hotéis Boutique, uma nova experiência de prazer em Buenos Aires, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Buenos Aires é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Buenos Aires, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Buenos Aires.

Buenos Aires

Uma dica legal para quem vai para a Argentina conhecer outras cidades além de Buenos Aires, é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma ótima opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Argentina que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro na Argentina com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Dica dos ingressos para passeios e excursões

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos para a Argentina, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e que sabemos que é de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Buenos Aires, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também. Nós compramos o passeio turístico de ônibus por Buenos Aires, o show de tango com jantar incluso (que é ótimo), o passeio de barco pelo rio Delta do Tigre que é lindo e a excursão para visitar o estádio do Boca Juniors e do River Plate, que para quem gosta de futebol vale super a pena. Todos os passeios são ótimos, as vans e ônibus excelentes e a maioria busca você no próprio hotel.

Passeio de ônibus turístico por Buenos Aires

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Argentina

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Argentina com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Buenos Aires:

O que fazer em Buenos Aires : Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Pontos turísticos em Buenos Aires : Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Buenos Aires : Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top